Política de Qualidade

A Qualidade na Qualius assenta nos seguintes compromissos:

  • Satisfazer sistematicamente os nossos Clientes, cumprindo os seus requisitos relativos ao serviço prestado, pois só Clientes satisfeitos asseguram a existência da empresa;
  • Assegurar uma elevada competência de todos os colaboradores e um clima que favoreça o seu empenho, o seu desenvolvimento técnico e uma prestação de excelência na relação com o Cliente;
  • Melhorar de forma contínua a eficácia do nosso funcionamento, não só reagindo adequadamente às falhas, mas também antecipando problemas potenciais;
  • Promover uma gestão por objectivos e monitorizar continuamente os indicadores processuais, de forma a incrementar o desempenho dos mesmos.

Em cumprimento destes compromissos a Qualius alinha o seu Sistema de Gestão de Qualidade com:

Os requisitos das entidades responsáveis pelos esquemas de formação certificada que a Qualius inclui no seu portfólio, para acreditação como entidade formadora.

Estas entidades actualmente são:

  • SURVUZ
  • Peoplecert
  • APMG International
  • AXELOS

Os requisitos dos standards internacionais mais relevantes para a sua actividade, visando vir a obter a certificação respectiva:

  • ISO/IEC 20000
  • ISO/IEC 27001

Os requisitos de certificação profissional dos seus colaboradores e da sua qualificação enquanto formadores, para leccionarem os cursos do seu portfólio.