A Qualidade na Qualius assenta nos seguintes compromissos:
- Satisfazer sistematicamente os nossos Clientes, cumprindo os seus requisitos relativos ao serviço prestado, pois só Clientes satisfeitos asseguram a existência da empresa;
- Assegurar uma elevada competência de todos os colaboradores e um clima que favoreça o seu empenho, o seu desenvolvimento técnico e uma prestação de excelência na relação com o Cliente;
- Melhorar de forma contínua a eficácia do nosso funcionamento, não só reagindo adequadamente às falhas, mas também antecipando problemas potenciais;
- Promover uma gestão por objectivos e monitorizar continuamente os indicadores processuais, de forma a incrementar o desempenho dos mesmos.
Em cumprimento destes compromissos a Qualius alinha o seu Sistema de Gestão de Qualidade com:
Os requisitos das entidades responsáveis pelos esquemas de formação certificada que a Qualius inclui no seu portfólio, para acreditação como entidade formadora.
Estas entidades actualmente são:
- SURVUZ
- Peoplecert
- APMG International
- AXELOS
Os requisitos dos standards internacionais mais relevantes para a sua actividade, visando vir a obter a certificação respectiva:
- ISO/IEC 20000
- ISO/IEC 27001
Os requisitos de certificação profissional dos seus colaboradores e da sua qualificação enquanto formadores, para leccionarem os cursos do seu portfólio.